sábado, 25 de setembro de 2010

Será que pensas em mim?

"Será que ainda me amas, será que ainda sorris? Será que ainda acreditas naquilo que o amor te diz?"

Há algo em ti de especial, não sei explicar bem o que é, mas fazes-me pensar em ti, em tudo o que me disseste e fizeste, fazes-me pensar no porquê que sempre que me aproximo de ti tu te afastas, sempre que estou prestes a ceder, deixas-me de falar e passo meses sem saber nada de ti. Depois voltas, assim do nada, mandas-me um sms, e a conversa vai sempre ter ao mesmo... mas eu tenho receio do que possa acontecer, embora te conheça, sinto que não te conheço o suficiente, que escondes coisas de mim, não percebo como podes sentir o que sentes...preciso de estar contigo para saber o que sentes e principalmente o que eu sinto.
Será que pensas em mim, quando não falas comigo? Será que sentes o que dizes sentir, quando não me mandas num sms? Será que ao longo deste tempo todo lembraste-te sequer do que eu realmente sentes por mim? Ou será que é tudo no momento? Para veres a minha reacção.
Das vezes que tive contigo, trocamos olhares e sorrisos, sim é verdade... mas e palavras? Gestos? íamos embora e lá vinham os sms... houve alturas que em vez de falarmos, travamos ao lado um do outro e mandávamos sms...
Parece tudo muito impessoal...e acabo por ficar de pé atrás.
A verdade é que me lembro muito dessas férias... aquela brincadeira, os sms e os mms...e acabo sempre por ter saudade, de ti,o que não percebo como é possível.

A paixão quer sangue e corações arruinados...
E a saudade é apenas a mágoa por terem sido feito tantos estragos.
E quando acreditei que tudo era um facto consumado,
Veio a foice e mandou-te para longe, longe do meu lado.

Texto dedicado a todos aqueles que sofrem de amor não-correspondido.

Sem comentários:

Enviar um comentário