quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Crónica de um louco sentimental - post-its coloridos

Permite-me, que guarde todos os bons momentos que tive contigo, em post-its coloridos e que os cole na memória. Não os quero perder. Quero lembrar-me de tudo, com a precisão que esses momentos merecem.

Pena que os post-its apenas guardam palavras. Não guardam olhares, sorrisos, cheiros, arrepios, toques, nem mãos dadas, nem bocas seladas, nem corpos colados... nem o prazer!

Farei então do meu corpo um post-it capaz de guardar aquilo que as palavras não sabem dizer. Nele guardo o teu cheiro e toda a pele que os teus dedos exploram. Guardo tudo aquilo que o teu corpo partilha comigo... Ainda sinto o teu cheiro... Ainda sinto o teu sabor... Ainda te sinto.

Guardo nos olhos o teu jeito, a tua postura, a tua cara, o teu corpo. Sorriso. Olhar. Mãos.... Ainda sinto o teu respirar no meu pescoço. Ainda tenho o teu coração a bater-me ao ouvido... Ainda te tenho.

Pena que os post-its coloridos não guardam a tua voz. Não te guardam. Só guardam palavras... E nem as palavras sabem do que falo.

Permite-me que rasgue os post-its coloridos e te guarde no peito. Esse sítio que guarda coisas que nem a memória é capaz de guardar.

Ainda te sinto.

Guardado...

2 comentários:

  1. :O texto mesmo lindo =D Fogo tens tanto jeito para escrever =D

    Ass: Mariia =)

    ResponderEliminar
  2. OHOHOHOH...
    E' O MELHOR DOS TEXTOS de todos os que postastes...
    PARABENS BRUNINHOO!!!

    ResponderEliminar